“100 Días Para Enamorarnos”: Galã de Betty a Feia em NY apresenta seu novo personagem em nova novela da Telemundo

Vander Dias
Vander Dias

O galã mexicano Erick Elías em breve deverá cair nas graças do público brasileiro em Betty a Feia em NY, nova aposta do SBT na faixa da tarde, onde ele interpretou o presidente da empresa V&M Fashion, Armando Mendonza , este qual contrata a mocinha Betty para ser sua nova secretária, e consequentemente viverá um belo romance com a moça.

No entanto, de 2019 para cá depois que acabou as gravações da novela, o ator que brilhou na trama da feia não descansou nenhum pouco, e desde o fim do ano passado já está gravando intensamente seu mais novo personagem para a nova novela que a Telemundo prepara para levar ao ar ainda neste ano.

Trata-se de 100 Días Para Enamorarnos, remake da história cômica de sucesso do canal argentino, Telefe, produzida por Sebastián Ortega.

Nesta nova produção Erick Elías dará vida a Plutarco Cuesta, um homem casado e pai de dois meninos. Um dia sua esposa decide deixá-lo, e ele promete reconquistá-la novamente em até 100 dias.

https://www.instagram.com/p/B7EwFrcp6m_/
Erick Elias explica o seu personagem em 100 Días Para Enamorarnos /Reprodução: Instagram

A história apresenta a vida de duas boas amigas, Constanza Franco (Ilse Salas), uma advogada bem-sucedida e sofisticada, mãe e esposa; e Remedios Rivera (Mariana Treviño), mãe e esposa afetuosa que, diferentemente de sua amiga, é um espírito livre que falha em manter sua vida em ordem. Após 20 anos de casamento, as duas amigas decidem se separar de seus respectivos maridos. A Remedios sucede que quando ela decide se separar de seu atual marido o seu primeiro amor reaparece. Enquanto isso, Constanza chega a um acordo com o marido para fazer uma pausa na relação de 100 dias. Passados ​​os 100 dias, eles devem decidir se manterão o casamento ou não.

O elenco é encabeçado pelo quarteto formado por Erick Elías, Ilse Salas, Mariana Treviño e David Chocarro e conta ainda com as participações de Humberto Zurita, Hector Suárez Gomís, Sylvia Sáenz, Sofía Lama, Andrés Almeida, Manuel Balbi, Lucas Velásquez, Daniela Bascopé, Macarena García, Beatriz Monroy e outros. A produção está sendo filmada nos estúdios Telemundo Center em Miami na Flórida assim como aconteceu com Betty em NY. A série é produzida pela Telemundo Global Studios e dirigida por Jorge Colón, Mariano Ardanaz. Fez Noriega, Marcos Santana e Miguel Varoni são os produtores executivos, Elizabeth Suarez é a produtora geral e a adaptação de texto coube a Ricardo Álvarez Canales.

“100 Días Para Enamorarnos” ainda não tem data de estreia na Telemundo, mas até lá podemos aproveitar o galã na exibição de Betty A Feia em NY pelo SBT.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter