12 anos depois, protagonistas de “Sortilégio” ficam cara a cara

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Jacky Bracamontes e William Levy se reecontram após 12 anos de Sortilégio. (Foto: Divulgação).

Nas redes sociais muito se comentou sobre o reencontro entre William Levy e Jacqueline Bracamontes após 12 anos de protagonizarem o melodrama mexicano Sortilégio (2009). Os dois artistas estiveram cara a cara no último domingo (26/09) durante o programa da rede hispânica Telemundo Así se baila.

A expectativa para este momento se deu por conta do envolvimento amoroso que ambos tiveram durante as gravações da novela que protagonizaram juntos em 2009, onde exalaram muita química e sensualidade. Esse fato só saiu a luz anos mais tarde no livro autobiográfico de Jacky Bracamontes “La Pasarela de Mi Vida”.

Todavia, o tão esperado reencontro dos artistas resultou um tanto tímido, e William assim como Jacky deixaram de lado o envolvimento pessoal, e comportaram-se como dois profissionais. Na ocasião da noite, a apresentadora recebeu o ator, que estava lá para ser jurado de uma competição de dança, e também para divulgar o último episódio da novela Café con aroma de mujer, a qual ele interpreta o personagem masculino principal.

(Reprodução: Instagram).

A interação entre Bracamontes e Levy começou com um “Olá, como você está?“, e logo a apresentadora do programa questionou o cubano sobre o que ele podia adiantar do final da novela que vai ao ar nesta segunda-feira (27). Em seguida, sem prolongar, ambos deram continuidade ao programa.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter