25 anos de Marimar marca reencontro entre Thalía e protagonista tóxico

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Eduardo Capetillo e Thalía se reencontram. (Foto: Divulgação).

Esta última segunda-feira (27) foi motivo de nostalgia para os fãs da novela Marimar. Isto é, após 25 anos da exibição do folhetim os protagonistas dessa produção se reencontraram por meio de uma sessão virtual.

Dessa forma, Thalía e Eduardo Capetillo, que em 1994 viveram os personagens Marimar e Sergio Santibañez, respectivamente, revelaram algumas curiosidades desse clássico da dramaturgia mexicana.

Assim sendo, através de um bate-papo online os astros relembraram com muita alegria esse melodrama que fez tanto sucesso. Nesse sentido, ambos com muita descontração confessaram que Marimar foi um projeto muito bonito para os dois.

Curiosidades de Marimar

Além disso, Thalía demonstrou sua boa memória ao recordar que Eduardo se esforçou para fazer uma cena, a qual sequer foi gravada. De acordo com a atriz, era uma cena que ele tinha que manusear uma bola de futebol, e ele, com muita dificuldade conseguiu, porém o câmera não registrou o momento.

Em contrapartida, o ator elogiou a ex-colega de elenco. “Que boa memória você tem“, e riu. Ainda assim, o artista agregou que na época curtiu dar vida a um jogador de futebol. “A verdade é que quando eu me vejo agora fazendo as cenas de futebol, eu digo ‘aquele cara manda bem‘”.

Por certo, Eduardo ainda aproveitou para elogiar Thalía por seu profissionalismo em cena. Assim sento, o astro relembrou quando a atriz fez a emblemática cena da lama. De acordo com Thalía, ela mesma pediu a diretora para usarem lama de verdade, pois assim a sequência ficaria mais realista.

Protagonista tóxico

Ao longo dos últimos anos, entretanto, Eduardo Capetillo não foi nada cordial com Thalía e chegou a dizer na imprensa que lhe desagradava o hálito da popstar mexicana, pois a mesma comia alimentos com muito tempero e cebola.

O ator também rendeu assunto com Fernando Colunga enquanto gravava a novela A Dona. Capetillo acusou o protagonista de Maria do Bairro de paquerá-lo durante as gravações e o clima nos bastidores pesou tanto que após o fim da novela a Televisa optou pela dispensa de Eduardo Capetillo.

Retorno às novelas

Ademais, outra novidade da reunião proveio da própria Thalía, quem comentou sobre seu tão sonhado retorno aos melodramas. Segundo a estrela, a vontade está sempre presente, mas ainda não encontrou o projeto que a faça voltar. “Claro que gostaria de voltar à televisão, mas como você, os projetos que recebi não me convencem. Estou esperando um projeto como esse“, disse.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter