30 anos depois, elenco de “Um Maluco no Pedaço” retorna à mansão que serviu de cenário para a série

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Três décadas depois, o elenco de Um Maluco no Pedaço (1990-1996), título que pelo qual a série ficou popular aqui no Brasil, voltou a se reunir para discutir os preparativos de um especial que a HBO Max está preparando. Além dessa surpresa, o popular time de atores retornou ao cenário principal do seriado dos anos 90: a mansão Bel-Air.

Na época da filmagens do seriado, apenas a fachada da casa era utilizada nas cenas. As tomadas internas eram gravadas em estúdios montados como se fossem cômodos de uma mansão, ou seja, o público de fato nunca visualizou como era por dentro a residência da família de Will. A icônica locação fica localizada na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Elenco de Um Maluno no Pedaço, 30 anos depois. (Foto: Divulgação).

Recentemente, Will Smith junto com os outros atores que fizeram parte da série se hospedaram na propriedade durante alguns dias e o resultado foi disponilizado em seu canal no YouTube. Diferente das filmagens, agora o elenco pôde desfrutar de cada quarto da luxuosa residência.

Confira o vídeo:

Desde o dia 29 de setembro, em celebração aos 30 anos do seriado, a plataforma de aluguéis Airbnb tem disponilizado a casa para aluguel, com dois hóspedes por vez. A estadia de uma noite está custando cerca de 30 doláres (R$ 160,00).

The Fresh Prince of Bel-Air — Reunion Special

O projeto especial que a HBO Max está preparando é uma espécie de reunião especial do elenco e deverá ser disponilizado para o público entre novembro e dezembro deste ano. Além disso, outra novidade é o lançamento de uma espécie de remake da série original, porém agora com uma abordagem dramática. Will Smith faz parte do time da produção executiva do projeto.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter