7ª temporada de Senhor dos Céus chega ao fim com festa e sem a presença de Rafael Amaya

Cadu Safner
Cadu Safner
Rafael Amaya não compareceu na festa de encerramento da sétima temporada da série El Señor del Cielos (Divulgação: Telemundo)
Rafael Amaya não compareceu na festa de encerramento da sétima temporada da série El Señor del Cielos (Divulgação: Telemundo)

A Telemundo comemorou o fim das gravações da séetima temporada da série El Seños de los Cielos (Senhor dos Céus), com uma super festa de despedida, na quarta (18), no México. No evento, atores e membros da equipe de produção, entre diretores e produtores, compartilharam vários momentos nas redes sociais, porém, chamou a atenção dos internautas a ausência o protagonista, Rafael Amaya, na festa comemorativa.

Uma das razões pelas quais Rafael Amaya não compareceu à celebração tem a ver com o distanciamento do ator com a produção, após os problemas relatados na temporada anterior. Na sexta temporada de O Senhor dos Céus, o personagem Aurélio Casillas recebeu uma série de tiros que o deixaram em coma; no entanto, no episódio final, ele não deu um sinal de sua recuperação e o personagem não respondia por uma possível reviravolta na trama.

Outro fator que deixou o profissional abalado, foi a o fato dele ter contraído uma doença durante as gravações da série, na Turquia. “Fiquei doente de histoplasmose, uma infecção respiratória que adquiri após gravar em uma caverna onde haviam morcegos e muitas fezes do animal, que foram respiradas por acidente, e, portanto, contraí o fungo”, disse ele na época.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter