Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
A relação entre Seu Madruga e Dona Clotilde que transpôs a ficção
Siga-nos

Publicados

em

No início da década de 70 estreava no México o seriado ‘El Chavo del Ocho‘ (o icônico ‘Chaves‘, no Brasil). A série composta por situações cotidianas brindou o público com seus personagens extravagantes e suas tiradas simples de humor. No Brasil, a série marcou presença na década de 80, por meio do SBT e segue no ar até os dias atuais.

Na série, as relações entre os personagens marcaram época e continuam vivas até hoje na memória do público. Uma das situações mais corriqueiras é a relação entre os personagens Seu Madruga (Ramón Valdéz) e Dona Clotilde (Angelines Fernández), sendo a última eternamente apaixonada pelo primeiro. Porém essa demonstração de afeto não se limitou apenas à ficção, dado que na vida real a relação entre os atores sempre foi de muito companheirismo e gratidão.

Ramón e Angelines construíram uma belíssima amizade fora das câmeras. (Foto: Reprodução).

Por trás da câmeras a amizade entre Ramón Valdéz e Angelines Fernández era uma das mais sólidas. Resulta que os atores já vinham construindo a bela relação desde o final dos anos 60, quando trabalharam juntos no filme ‘Corona de Lágrimas‘ (1968). Desde então, por mais de sete anos eles compartilharam cena.

Na época, rumores de um possível relacionamento amoroso cresciam com força, porém ao final de tudo o carinho se limitou apenas à uma linda amizade. Todavia, essa bonita relação terminou no ano de 1988, quando em decorrência de um câncer no estômago, Ramón veio a falecer. Anos mais tarde, em 1994, Angelines também se despediu desse mundo, com exatos 71 anos de idade, um número curioso dado o título de ‘bruxa do 71’, pelo qual sua personagem ficou conhecida no seriado.

Ramón e Angelines. (Foto: Reprodução).

Apesar da separação repentina em vida, os atores que se converteram em grandes amigos hoje descansam no mesmo lugar, no cemitério Mausoleos del Ángel, localizado no sul da Cidade do México.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes