A Casa da Raven é renovada para 5ª temporada e terá retorno de personagem surpresa

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
A Casa da Raven é renovada para uma quinta temporada. (Foto: Divulgação).

A Disney Channel bateu o martelo e a série A Casa da Raven (Raven’s Home) é renovada para mais um ano. A atração protagonizada por Raven Symoné e Issac Ryan Brown ganhou oficialmente uma quinta temporada.

De acordo com informações divulgadas pelo portal norte-americano Deadline, o seriado que é uma continuação de As Visões da Raven, deve retomar sua produção nos próximos meses. Contudo, o show passará por algumas mudanças, como uma nova ambientação e o retorno de um personagem muito querido.

Na nova temporada do programa, novos nomes serão adicionadas ao elenco regular, contudo, outros deixarão o show, como é o caso de Navia Robinson (Nia), Jason Maybaum (Levi), Sky Katz (Tess) e Anneliese van der Pol (Chelsea), os quais não estarão presentes na quinta temporada.

As novidades ficam por conta dos novos nomes a compor o elenco dessa temporada nova. Mykal-Michelle Harris viverá uma jovem prima de Raven, Alice; Felix Avitia interpretará Neil, vizinho do pai de Raven; e Emmy Liu-Wang será Ivy, uma jovem vizinha que cuida de Alice. E por falar no pai da Raven, o ator Rondell Sheridan é a grande surpresa dos novos episódios, onde ele reprisará seu papel de Victor Baxter.

Rondell Sheridan como Victor Baxter. (Foto: Divulgação).

A série continuará seguindo as aventuras conduzidas pela um tanto psíquica Raven Baxter (Symoné) e seu filho Booker (Brown), que herdou o dom de sua mãe para vislumbrar o futuro. Na 5ª temporada, Raven e Booker voltam para San Francisco para ajudar a cuidar do pai de Raven após um leve ataque cardíaco. Agora Raven se descobre cuidando de seu pai, criando sua jovem prima e se estabelecendo em sua antiga cidade natal. Enquanto isso, Booker é “o novo garoto” da antiga escola de Raven e tem que manter suas visões em segredo para um novo grupo de amigos.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter