Indicado ao Oscar e em turnê, Sebastián Yatra confessa algo polêmico sobre sua vida

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Sebastián Yatra faz confissões polêmicas sobre sua vida (Foto: Divulgação)

De fato, Sebastián Yatra é um dos nomes atuais mais renomados quando o assunto é música latina pop. Nesse sentido, o colombiano tem se destacado como cantor e também como ator.

Assim sendo, ele acabou de estrear nas telinhas com a série Era Uma Vez… Para Nunca Mais da Netflix. Por outro lado, o cantor também conseguiu uma nomeação ao Oscar pela trilha sonora da animação Encanto. Agora, dedicado a turnê Dharma, o astro abriu seu coração e revelou fatos curiosos sobre sua vida.

A confissão curiosa de Sebastián Yatra sobre sua vida

Atualmente o artista se dedica a uma turnê de seu novo disco. Além disso, acabou de sair como um dos principais nomes da revista dos 50 Más Bellos de 2022. Por certo, nessa publicação ele fez algumas confissões polêmicas.

Para começar, o cantor revelou que faz poucos meses que adquiriu uma casa própria. Isto é, ele não possuía ainda uma moradia fixa, apenas alugava cômodos. Nesse caso, o mesmo agora possui uma propriedade em Miami.

Em segundo lugar, o artista agregou que há pouco tempo também comprou seu primeiro carro. “Acabo de pegar meu carro, porque nunca havia tido um também“.

Com 27 anos , Yatra tem uma vida pessoal e profissional bastante popular. Nesse caso, ele externou seus próprios motivos pela demora em adquirir um veículo. “Nunca tive um carro porque não tinha necessidade“, disse.

Sebastián Yatra comemora sucesso de sua turnê ‘Dharma’

Essa turnê é uma loucura, o público vai ficar de boca aberta e vivendo muitas emoções“, descreveu Yatra a respeito da série de shows. Após a Espanha, o artista vai se aventurar em mais países da América Latina. Nesse sentido, um deles será a Colômbia, país natal do compositor.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter