“A culpa de uma mãe” é o título do novo drama turco da Fox TV

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

A emissora Fox TV, da Turquia, já está preparando terreno para as suas novas novelas (séries turcas) para o ano de 2020. A próxima produção do canal já tem equipe e elenco definido e deve iniciar as gravações nos próximos dias.

O novo drama do canal está intitulado de Bir Annenin Günahı (A culpa de uma mãe), e trata-se de um remake de uma série filipina chamada Hanggang Saan, a qual é distribuida no mercado internacional com o título de “A Mother’s a Guilt“.

Pôster promocional do drama filipino. (Foto: Reprodução).

A direção estará a cargo do diretor Yüksel Aksu e está sendo escrita por Özlem Atasoy e Yeşim Aslan. A produtora responsável é a Limon Film. A novela será protagonizada por Özge Özberk e Mehmet Aslantuğ.

Imagem
Elenco principal da novela. (Foto: Twitter).

Outros nomes compõem o elenco, como: Mert Yazıcıoğlu, Hafsanur Sancaktutan, Pamir Pekin, Didem İnselel, Engin Benli, Gökçe Özyol, Burak Demir, Deniz Barut, Onuryay Evrentan, Ümmü Putgül, Ayçaİnci, İsmail Düvenci, Hamit Demir, Mina Derman, Deniz Ertürk, Koray Elibol, dentre outros.

Imagem
(Foto: Twitter).
 A HISTÓRIA

O drama narrará a historia de uma mãe, Suna (Özge Özberk ), a qual é capaz de qualquer coisa para proteger seu filho doente, o qual se encontra na cama de um hospital, porém Suna acaba sendo presa acusada de um assassinato que não cometeu. A partir de então, a trama se desenvolverá em torno das batalhas diárias de uma mãe solteira para conseguir provar sua inocência e salvar a vida de seu filho.

Deixem sugestões nos comentários, até breve!

 

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter