A Dona do Pedaço e A Terra Prometida estreiam na Argentina

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Juliana Paes (A Dona do Pedaço) e Sidney Sampaio (A Terra Prometida) (Reprodução/Montagem Estrela Latina)
Juliana Paes (A Dona do Pedaço) e Sidney Sampaio (A Terra Prometida) (Reprodução/Montagem Estrela Latina)

Em breve, os argentinos poderão acompanhar duas belas produções brasileiras na TV local. O canal Telefe anunciou para breve a estreia da global A Dona do Pedaço (2020) em suas tardes, além da reprise de A Terra Prometida (2016), que já foi ao ar por lá em 2017, na faixa matutina.

A Dona do Pedaço irá ao ar na faixa das 16h, substituindo o sucesso turco Fuerza de Mujer e rebatizada de Dulce Ambición (Doce Ambição). A atração global, que contou com 161 capítulos em sua edição original, será exibida por lá numa edição mais enxuta, de 120 episódios – a mesma com que foi ao ar nas noites da Univisión, nos Estados Unidos.

A Terra Prometida, por sua vez, substituirá às 10h15 da manhã a também brasileira Moisés y los Diez Mandamientos (Os Dez Mandamentos), cuja reapresentação se encontra em sua fase final no país de Maradona. Sob o título de Josué y la Tierra Prometida, ela deve ser retransmitida em 170 capítulos, pouco menos que a edição original (179).

Já faz algum tempo que o público da Telefe não acompanha um folhetim brasileiro inédito. A última tentativa foi feita em 2016, com a novela A Regra do Jogo (El Juego del Pecado), que acabou não registrando uma audiência satisfatória e sendo retirada do ar após apenas 30 capítulos exibidos.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter