A Dona do Pedaço ganha chamada de estreia nos Estados Unidos, confira!

Vander Dias
Vander Dias
A Dona do Pedaço/ Foto:Rede Globo

Voltado para o público hispânico, o canal Univision com sede nos Estados Unidos começou a divulgar as primeiras chamadas da novela A Dona do Pedaço, exibida pela Rede Globo em 2019. No mercado internacional a trama passou a ser intitulada de “Dulce Ambición” e chegará ao país nas próximas semanas, devendo ser exibida em pleno horário nobre.

“A série internacional que bateu recordes de audiência”, assim vem sendo vendida a história escrita por Walcyr Carrasco ao ser anunciada para o público estrangeiro. Confira:

A Dona do Pedaço se inicia a partir de um prólogo o qual apresenta duas famílias de matadores de aluguel que são rivais em um pequeno povoado do interior do Espírito Santo, sendo elas os Ramirez e os Mateus. Maria da Paz (Juliana Paes) é filha de um dos Ramirez.

Doce e apaixonada pela cozinha, ela não tem interesse em se envolver com os negócios dos familiares. Um dia, ela conhece e se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira), um jovem recém-formado em direito que retorna  ao local, o que ela não imagina é que ele seria um Mateus.

Entregues à paixão, os dois tentam selar a paz e por fim à rivalidade entre ambas as famílias, só que no dia do casamento deles, a avó de Maria acaba ferindo Amadeu com um tiro, incitando ainda mais o conflito. Ao acreditar que Amadeu está morto e correndo risco de vida, Maria da Paz foge para São Paulo, onde recomeçará a sua vida vendendo bolos, lá ela descobrirá estar esperando uma filha e fará de tudo para educá-la sozinha. Com muito esforço, Maria conseguirá montar sua própria empresa de bolos, mas ao mesmo tempo terá que lidar com a rejeição de Josiane (Ágatha Moreira), agora uma mulher que só pensa em  dinheiro e cujo único objetivo é crescer aplicando um golpe na própria mãe.

Além desta, o grupo Univision adquiriu também os direitos de exibição da novela brasileira “Órfãos da Terra” que ainda não possui previsão para ir ao ar.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter