A Dona do Pedaço termina com ótima audiência em Portugal

Vander Dias
Vander Dias
A Dona do Pedaço (Foto: Rede Globo)

Foi ao ar pelo canal português SIC ontem (29) o último capítulo de “A Dona do Pedaço”. Em um dia atípico onde os canais tem se dedicado a cobrir os impactos da pandemia de Coronavírus, a trama de Walcyr Carrasco bateu recorde em número de telespectadores em toda sua exibição.

A história da humilde boleira Maria da Paz (Juliana Paes) enganada pela filha Josiane (Ágatha Moreira) garantiu uma audiência média de 9.0 pontos, a que correspondeu a 17.7% do share, com um total 847.900 telespectadores. Líder no horário de exibição, a novela voltou a repetir altos índices como na metade da história quando elevou a SIC  em 10.2 de média e 20.6% de share.

No mesmo período a TVI ainda chegou a liderar com “Mental Samurai”, mas, na média, fixou-se na vice-liderança. O resultado no confronto direto foi de 8.6/17.1% (818.200 espectadores em média). Na RTP1 passava a (re)exibição de “I Love Portugal” e ainda o início de ‘Lotação Esgotada’ com o filme “Carol”. O resultado foi de 4.4 de rating, 8.6% de share e 412.600 telespectadores de média.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter