A Fazenda 12: entrada de Jojo Todynho no reality impulsiona feat da funkeira com Belinda

Cadu Safner
Cadu Safner
Jojo Todynho e Belinda (Foto/Montagem)
Jojo Todynho e Belinda (Foto/Montagem)

Um pouco mais de um ano após seu lançamento, a música La Chapa Que Vibran, primeiro feat internacional de  Jojo Todynho, começou a ganhar impulso no YouTube graças a relevância que o nome da funkeira ganhou nas últimas semanas com as especulações sobre a sua entrada no reality A Fazenda 12, com estreia agendada para a noite de hoje, terça (8).

A música se trata de uma regravação de La Materialista, popular rapper da República Dominicana e também conta com a participação da estrela mexicana Belinda. A primeira versão foi gravada em 2014, no entanto, a nova roupagem não alcançou o mesmo desempenho e foi prejudicada, muito provavelmente pela enorme distinção de público entre as três personalidades.

Porém, nos últimos dias o videoclipe gravado no México saltou de pouco mais de 11 milhões de visualizações na plataforma de vídeos para 12.037.887 visualizações. Em tempo, Jojo foi a primeira peoa confirmada no reality rural da Record TV e já figura entre as participantes mais aclamadas da nova temporada.

Neste domingo (6), os participantes de foram finalmente colocados sede do programa. Nas duas últimas semanas, os famosos estiveram confinados e realizaram testes do coronavírus, protocolo seguido para garantir a segurança de todos.

Confira o videoclipe de La Chapa Que Vibran (Remix):

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter