A Força do Destino estreia no Brasil pelo TLN Network

Vander Dias
Vander Dias
David Zepeda e Sandra Echeverría são os protagonistas de La Fuerza del Destino (Foto: Televisa)

De propriedade da Televisa, o TLN Network que exibe as novelas mexicanas com dublagem em português e está no Brasil pelo serviço de TV por assinatura on-line, Guigo TV, começou a divulgar em sua grade chamadas de “A Força do Destino” (La Fuerza del Destino) escolhida para substituir Amores Verdadeiros atualmente no ar, a partir da segunda-feira, 23 de março.

A Força do Destino é uma produção de Rosy Ocampo do ano de 2011 e traz os atores David Zepeda e Sandra Echeverría como os grandes protagonistas.

https://www.youtube.com/watch?v=DA0yeniZVPk

Na trama, Zepeda interpreta Iván um jovem que chega junto com sua mãe Alicia (Leticia Calderón) até a mansão Curiel para revelar que ela é bastarda do falecido dono da casa esposo de Carlota (Delia Casanova), matriarca da família a qual recebe os dois na condição de que a mulher fique vivendo como empregada da família.

O tempo passa e Iván cresce e se educa a partir dos investimentos da dona da casa, ao mesmo tempo, ele acaba se apaixonando pela caprichosa Maripaz (Laisha Wilkins), neta de Carlota, filha de Lucrecia (Rosa María Bianchi). A jovem acaba engravidando dele para o desespero da família que não aprova a relação. Consternada, Lucrecia paga um grupo de homens para dar uma surra em Iván e ele acabará sendo dado como morto. Enquanto está desaparecido, o rapaz descobre que sua mãe morreu na casa dos Curiel e que ela estava grávida do marido de Lucrecia, Gerardo (Alejandro Tomassi).

Na história, David Zepeda vive Iván e se relaciona com as irmãs Maripaz (Laisha Wilkins) e Lucia (Sandra Echeverría). (Foto: Televisa)

Revoltado, Iván deseja obter vingança contra a família, mas acaba sendo impedido e decide cruzar a fronteira dos Estados Unidos para seguir sua vida. Em outro país, ele passará por diversas provações, mas acabará sendo acolhido por um homem rico e viúvo que dará uma nova chance para ele se reerguer. Quando retorna ao México, Iván descobrirá que o filho que teve com Maripaz desapareceu misteriosamente e reencontrará Lucia (Sandra Echeverría), a irmã mais nova de Maripaz que agora se converteu em uma bela mulher que confessa que sempre foi apaixonada por ele.

Pôster da novela (Foto: Televisa)

“La Fuerza del Destino” foi exibida em 102 capítulos no México e possui uma das melhores audiências dos últimos anos na faixa a qual foi exibida por lá. David Zepeda, Sandra Echeverría, Gabriel Soto, Laisha Wilkins, Maria Rosa Bianchi, Alejandro Tomassi, Delia Casanova, Juan Ferrara, Leticia Calderón, Leticia Perdigón, Kika Édgar, Marcelo Córdoba, Ferdinando Valencia, Yuliana Peniche e Ignácio López Tarso são alguns dos nomes que fizeram parte desta produção.

Para ter acesso à estreia no Brasil é preciso ser assinante da Guigo TV que oferece o pacote de assinatura do combo de canais da Televisa, Las Estrellas Latinoamerica e TLN Network a la carte. Os preços e procedimentos estão disponíveis no site, clique aqui.

 

 

 

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp