A Força do Querer está de volta! Veja outros países onde a novela é sucesso

Vander Dias
Vander Dias
Elenco de A Força do Querer/ Foto: Globo

A Globo confirmou nesta sexta-feira (17) que a novela A Força do Querer escrita por Glória Perez e exibida ao longo de 2017 será a responsável por substituir a edição especial de Fina Estampa, enquanto as gravações de Amor de Mãe seguem paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus.

Sucesso em sua exibição original, a história que contou com estrelas como Juliana Paes, Isis Valverde e Paolla Oliveira foi muito elogiada pela sua narrativa ágil de temas comuns ao cotidiano e foi a responsável por reerguer a audiência da faixa nobre da emissora após sucessivos fracassos. Porém, não foi só aqui no Brasil que o folhetim deu o que falar!

Pôster de divulgação internacional/ Foto: Reprodução

Vendida para o mercado internacional com o título em espanhol Querer Sin Limites, o drama tem sido requisitado em diversos países hispânicos.

Neste momento, a novela é destaque no principal horário do canal Tele Antillas na República Dominicana, onde é líder em audiência. A Força do Querer também foi responsável por devolver o status às tramas brasileiras no Chile quando exibida nas tardes do canal nº 1 do país, o Mega, o mesmo aconteceu no Equador, local o qual ela se tornou um verdadeiro fenômeno e disputava ponto a ponto com a bíblica A Terra Prometida da Record TV . Além disso, estreou em países como Peru, Paraguai, Uruguai e Portugal.

Veja um vídeo promocional dublado para o mercado internacional:

A Força do Querer ainda não possui data de estreia, no entanto, já se sabe que ficará no ar até meados de março de 2021.

 

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter