Camilo expõe sua experiência como pai em novo single “Pegao”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Camilo brilha como pai no clipe de "Pegao" (Foto: Reprodução/Youtube)

O retorno do colombiano Camilo veio com uma experiência mais que especial do cantor. Isto é, o novo single do artista, intitulado Pegao, fala sobre a descoberta de um pai em torno do crescimento de sua filha.

Assim sendo, o artista pega carona nesse momento íntimo da sua vida, e o toma como base para insipiração dessa nova música. Por certo, a canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

A paternidade de Camilo em Pegao

Dessa forma, o cantor abre as portas do seu coração em versos que expõem esse processo pelo qual ele está passando. Nesse sentido, ele fala abertamente sobre ser pai da pequena Índigo, fruto do seu relacionamento com a atriz Evaluna Montaner.

Além da música, o astro também estrelou um videoclipe da canção. Assim, nesse é possível ver o próprio Camilo em meio a toda essa jornada de descobertas e muita emoção. Confira:

Sobre a música

A faixa faz parte de um novo projeto do cantor, o álbum intitulado De Adentro Pa Afuera. Assim sendo, esse será o terceiro disco em estúdio do astro. Quanto à composição, a letra de Pegao é assinada por Camilo e Édgar Barrera, além da colaboração de Andrés Castro.

Falando nisso, esse novo trabalho está previsto para estrear em setembro deste ano. Além disso, ao longo dos próximos meses, o cantor deve lançar um nova faixa desse albúm a cada mês.

Ademais, nos próximos meses Camilo iniciará sua tour desse projeto. Nesse caso, a turnê terá início a partir do dia 26 de maio com três concertos no México. Em seguida, a tour se estende para Europa, Estados Unidos, Porto Rico, Canadá e Colômbia.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter