Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Apresentador cancela participação no Grammy Latino devido a covid-19
Siga-nos

Publicados

em

Faltando poucas horas para a realização da cerimônia do Grammy Latino 2020, o qual ocorrerá em Miami, nos Estados Unidos, o ator e cantor mexicano Carlos Rivera, quem ficaria incumbido de ser um dos apresentadores da atração juntamente com a atrizes Ana Brenda Contreras e Yalitza Aparicio, anunciou que está cancelando a sua participação, pois acaba de descobrir que um membro de sua equipe contraiu a covid-19.

Cantor havia sido anunciado com um dos apresentadores da atração ao lado de Ana Brenda e Yalitza Aparicio/ Foto: Reprodução

Em sua rede social, ele lamentou o ocorrido, “Como vai minha gente, aqui é o Carlos Rivera com uma notícia cheia de tristeza. Infelizmente um membro da minha equipe muito próximo a mim deu positivo para a covid e como sabem temos tentado ser o mais responsável possível”, iniciou.

O cantor, o qual já encontrava-se realizando os ensaios de apresentação com Ana Brenda e Yalitza Aparicio e também preparava um número musical com Natalia Jimenez, desabafou que mesmo ele testando negativo preferia se resguardar do perigo de contaminar alguma de suas colegas, uma vez que ainda não realizou a contraprova do primeiro exame.

Apesar que dei negativo, não posso por ninguém em risco, especialmente as minhas companheiras Ana Brenda e Yalitza e a toda equipe que nos rodeia, de produção, músicos”, contou. “Me dá muita tristeza não poder estar, mas o mais importante nesse momento é nos cuidarmos uns aos outros”, finalizou de forma emotiva, recebendo apoio de colegas como Contreras, Aparicio e Diego Boneta.

A 21ª edição do Grammy Latino acontece nesta quinta (19/11) no Brasil com transmissão do canal pago TNT e trazendo apresentações pré-gravadas e remotas de Anitta, Karol G, J Balvin, Anuel AA, Calibre 50, Bad Bunny, Ricky Martin, dentre outros.

 

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes