A Usurpadora: clássico mexicano já está disponível no Globoplay

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
A Usurpadora estreia no Globoplay. (Foto: Divulgação).

A história de usurpação que atravessa gerações, A Usurpadora, original da Televisa em 1998, desembarca agora no catálogo do Globoplay. O folhetim protagonizado por Gabriela Spanic e Fernando Colunga entrou na plataforma nesta segunda-feira (15/11).

A novela produzida pela Televisa, leva a assinatura de Salvador Mejía na produção executiva e foi escrita originalmente por Carlos Romero (Coração Indomável). Os 102 episódios do melodrama mexicano já estão disponíveis no Globoplay.

Gaby Spanic como Paola e Paulina em A Usurpadora. (Foto: Divulgação).

Na trama, Gaby Spanic vive as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins, idênticas na aparência física, mas absolutamente diferentes em sua forma de compreensão e amor. A produção ganhou várias exibição aqui no Brasil atráves do SBT e se converteu em um ícone da cultura pop.

Novela aclamada pelo público

A novela A Usurpadora é uma trama de traição, manipulação e amor, que conquistou fãs ao redor do mundo com exibição em diversos países. Paola Bracho, personagem de Gabriela Spanic, ganhou milhares de admiradores, sendo lembrada até hoje em memes na internet. 

Considerada um clássico da TV mexicana, A Usurpadora chegou a ganhar uma nova versão em 2019, em um formato com menos episódios, agora com Sandra Echeverría vivendo os dois papéis principais. Este remake foi exibido recentemente pelo SBT.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter