‘A Usurpadora’ ganhará adaptação para o cinema; saiba mais

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
A Usurpadora ganhará adaptação para o cinema. (Foto: Divulgação).

Por essa ninguém esperava! O clássico de Inés Rodena, A Usurpadora, ganhará uma versão em formato de filme. Além disso, as gravações do longa, que será um musical, já iniciaram.

Dessa forma, a Pantelion Films junto com a produtora The Lift Entertainment anunciarem nos últimos dias o inícios das filmagens da adaptação cinematográfica.

Certamente, a novidade supreendeu muitos fãs da telenovela de 1998, a qual teve Gabriela Spanic interpretando os papéis principais.

Assim sendo, a equipe de produção do filme é composta por Santiago Limón no comando da direção, o qual também escreveu o roteiro junto com Maria Hinojos.

Ao passo que, nessa versão, o papel das gêmeas será vivido pela atriz Isabella Castillo. Isto é, a atriz dará vida às personagens Valeria e Victoria. Ainda no elenco está confirmado o nome de Alan Estrada como Carlos Daniel.

A Usurpadora fez história na TV

A versão mais conhecida desse clássico é a produzida em 1998 pelo produtor Salvador Mejía. Com efeito, o melodrama tornou-se um grande sucesso ao redor do mundo, sendo vendido para mais de 125 países.

No Brasil, a trama das gêmeas Paola e Paulina estreou no SBT em 1999, e logo reprisada em diversas ocasiões. Como resultado, hoje a novela faz parte do catálogo do streaming nacional da Rede Globo, o Globoplay.

Relembre a história

A trama aborda o encontro de duas irmãs gêmeas, uma pobre e outra rica. Após o choque, uma delas assume o lugar da outra pondo início a grandes reviravoltas que mudarão suas vidas para sempre.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter