A Vingança das Juanas: tudo que você precisa saber sobre a nova série mexicana da Netflix

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Netflix estreia série mexicana A Vingança das Juanas. (Foto: Divulgação).

Após muita expectativa finalmente chegou o dia da estreia da série mexicana A Vingaça das Juanas (La Venganza de las Juanas), série mexicana original Netflix. A produção foi incluída no catálogo do streaming nesta quarta-feira (06/10).

O seriado trata-se de um thriller recheado de muito suspense e vários mistérios. No elenco, nomes conhecidos do casting mexicano, como Zuria Vega (Mar de Amor) e Renata Notni (O Último Dragão).

A Vingança das Juanas é remake da telenovela colombiana Las Juanas (1997), que foi escrita por Bernardo Romero, e agora, anos depois, ganha uma versão na Netflix escrita pela filha dele, a roteirista Jimena Romero.

Aparato do Entretenimento: La venganza de las Juanas: Conheça o elenco, a  sinopse e a estreia da série protagonizada por Zuria Vega na Netflix
Protagonistas da série A Vingança das Juanas. (Foto: Divulgação).

A trama traz a história de 5 irmãs, descritas como personagens femininas fortes e que se unem em busca de um grande segredo do passado. Resulta que as 5 descobrem que são irmãs de um mesmo pai, e que ambas possuem uma marca de nascença. A partir de então, as heroinas partem em busca do pai, um político misterioso. Essa procura reservará grandes surpresas para elas.

Dentre os temas abordados na produção destaca-se o feminismo, a irmandande e a valentia, segundo palavras da própria criadora do programa. “Essas mulheres não são vítimas do seu passado, de ninguém, essa é a sua vingança“.

Em 2018 a produtora mexicana Televisa realizou sua própria versão dessa história em formato de telenovela chamada de Hijas de la Luna, a qual foi exibida as 18h30.

A série já está disponível no catálogo da Netflix, e a primeira temporada do show contém um total de 18 episódios.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter