“Achávamos que RBD teríamos que ser os seis juntos, mas nos enganamos”, afirma Christian Chávez

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Anahí e Christian Chávez/ Foto: Reprodução

A pouco mais de um mês do esperado reencontro do RBD, a ausência de dois dos integrantes originais do sexteto ainda gera polêmica, não só entre os fãs, mas entre os próprios membros confirmados no revival da banda. Tanto é verdade que, nesta quarta-feira (18), os nomes de Dulce María e Alfonso Herrera foram assunto entre os outros quatro durante uma live conjunta na plataforma Twitch.

“É óbvio que sentiremos falta deles. Antigamente, dizíamos que o RBD não era RBD se não estivéssemos os seis juntos, e nos enganamos. Mas depois, com tudo isso do lançamento da [nova] música [Siempre He Estado Aquí], me dei conta de que realmente não somos nós o realmente importante do RBD. O mais importante é a música do RBD”, considerou o ator e cantor Christian Chávez.

Anahí concordou. “Nós vamos honrá-los e recordá-los. Estão aqui não somente os quiseram estar, mas os que puderam estar. Eu creio que, no caso da Dulce, ela com certeza teria querido, mas nesse momento a prioridade na vida dela é o bebê, e todos estamos emocionados com a essa garotinha linda que está por chegar”, comentou a eterna Mía Colucci.

No final da noite de terça (17), o RBD lançou, como havia prometida, seu novo tema inédito, Siempre Ha Estado Aquí, cuja letra faz referência aos títulos dos maiores hits da banda. Em menos de 24 horas, a canção já acumula quase 800 mil visualizações somente no YouTube.

live de reencontro da banda ocorrerá no dia 26 de dezembro e contará com a participação de Christian Chávez, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Anahí. Eles vão interagir remotamente com os fãs e reviver antigos hits do memorável conjunto, agora em versões inéditas.

Inicialmente tidos como ausentes, Dulce María e Alfonso Herrera também tiveram sua participação confirmada no evento. Eles não irão atuar ao vivo com os demais integrantes, mas farão intervenções pontuais na transmissão, provavelmente por meio da inserção de mensagens pré-gravadas.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter