Novamente acusada de agressão, Livia Brito rebate: “Chega! Foi só isso que aconteceu”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Livia Brito reage à acusações de jornalista (Foto: Divulgação)

Nos últimos dias o nome da atriz cubana Livia Brito (Triunfo do Amor) voltou a ser veiculado a uma polêmica de agressão. Dessa vez, a denúncia veio de um repórter chamado Roberto Hernández.

Assim sendo, o jornalista expôs toda a situação com a atriz durante um programa no México do qual ele faz parte. Por sua vez, Livia Brito não ficou calada e através de stories no Instagram veio em sua defesa.

Acusada de agressão pela segunda vez, Livia Brito se defende

Dessa forma, a cubana tirou um tempo do seu dia de gravações de sua nova novela – La Mujer de Nadie, para explicar sua versão da história. Nesse sentido, a atriz desmente que foi violenta em algum momento, e alega que somente pausou a gravação no celular do repórter.

Eu disse: ‘por favor, pare de gravar, pause isso’. Ele estava com o celular me filmando […] Ele continuou gravando, então o que eu fiz foi eu mesma pausar a gravação” pontuou a artista.

Além disso, a estrela também deixa claro que não houve agressão alguma por sua parte. “Chega! Foi só isso que aconteceu.”, disse. Em seguida, Livia também mandou recado para outros jornalistas. “Galera, tenho o maior prazer de dar entrevistas, mas quando eu tiver tempo“, salientou.

Entenda a polêmica

Toda essa situação começou quando o apresentador mexicano expôs a atriz nas redes sociais. Dessa forma, segundo o mesmo, Livia não sabe tratar a imprensa.

Assim sendo, o mesmo subiu uma foto nas redes onde a artista dirige a mão ao celular que está com ele. “Ela sempre faz isso, usa seus impulsos agressivos e violentos“, escreveu o repórter.

Em seguida, Roberto também alertou seus colegas de trabalho. “Amigos da imprensa cuidem-se ou de preferência evitem se aproximar dessa mulher. Ela pode ser violenta e intimidá-los e inclusive tentou tomar meu celular“, frisou.

Ademais, o jornalista também retomou o outro caso de agressão envolvendo a atriz, se referindo ao fotógrafo Ernesto Zepeda. Na época, Ernesto denunciou Livia e o namorado dela por agredi-lo após ele tirar fotos dos dois sem autorização.

Quem é Livia Brito?

Livia Brito ficou conhecida no Brasil ao interpretar a romântica Paloma em Abismo de Paixão (2012), folhetim exibido duas vezes nas tardes do SBT. Ademais, também deu vida a problemática Fernanda de Triunfo do Amor (2010). Ela também se encontra em cartaz no catálogo da Netflix como protagonista de La Piloto (2017-2018), na pele de uma jovem que sonha pilotar aviões e acaba envolvida com o narcotráfico.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter