Acusada de narcotráfico, atriz de ‘Rebelde’ rebate polêmica: “Levo 23 anos trabalhando honradamente”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Ninel Conde rebate acusações de livro. (Foto: Divulgação).

Nos últimos dias a mídia mexicana tem noticiado muito acerca de uma polêmica sobre um grupo de famosas envolvidas com o narcotráfico no país. Todavia, o relato não fala apenas sobre o grupo, mas também delata o nome de cada uma das envolvidas, dentre as quais está o nome da atriz e cantora Ninel Conde, que aqui no Brasil conhecemos como a Alma Rey da novela Rebelde.

Essas acusações partem dos registros publicados no livro “Emma y las otras senhoras del narco” de Anabel Hernández.

De acordo com os relatos do livro, toda a riqueza que Ninel tem acumulada é proveniente de dinheiro obtido por meio do narcotráfico.

Portanto, diante do escândalo envolvendo seu nome, a estrela veio a público esclarecer os boatos acerca do ocorrido.

Ninel rebate as acusações

Com o objetivo de pôr fim às acusações, a atriz disse a jornalistas que sempre trabalhou de forma honrada. “Eu levo 23 anos de carreira trabalhando honradamente”, disse a cantora.

Por certo, além de Rebelde, Ninel também deu vida a personagem Coral na novela Mar de Amor, atração que em breve vai retornar às tardes do SBT.

Assim como dito por Ninel à midia, a estrela tem “tudo documentado, que é transparente e não tem nada o que esconder“, afirmou à imprensa.

Nesse sentido, o livro que denuncia essa quadrilha está nas vendas desde o dia 30 de novembro, sendo apresentado na Feira Internacional do Livro de Guadalajara em 4 de dezembro.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter