Acusado de homicídio, ator Pablo Lyle é impedido de voltar a trabalhar no México

Vander Dias
Vander Dias
Pablo Lyle/ Foto: Reprodução

Em audiência realizada no dia de hoje (22) em Miami na Flórida, o ator mexicano Pablo Lyle de 33 anos, teve o pedido para regressar ao seu país natal negado.

O ator que atuou em novelas como “Mi Adorable Maldición”, “Corazón Que Miente” e “La Sombra del Pasado”, se envolveu em uma grave discussão de trânsito na Flórida em 31 de março do ano passado. Na ocasião, ele e um homem, um senhor de origem cubana de nome Juan Ricardo Hernández de 63 anos, entraram em uma briga com lesão corporal.

Hernández acabou sendo desferido com um soco pelo ator, em seguida, passou mal e veio a óbito.

Desde então, Lyle vem sofrendo diversas acusações de ser o responsável pela morte da vítima, e aguarda uma audiência definitiva marcada para o dia 08 de março deste ano, a qual irá definir o destino dele, podendo inclusive, ser considerado culpado e ter que cumprir pena em regime fechado.

Enquanto a decisão final não chega, o ator que é casado desde 2014 e possui filhos e família no México não pode sair dos Estados Unidos. Ele estava tentando conseguir liberação para voltar a trabalhar no México, porém, a juíza que acompanha o caso entendeu que o réu não deve sair do território onde sofre acusações e assim, não o liberou, comunica o advogado de Pablo Lyle, Alejandro Sola.

A defesa do ator mexicano, tenta de todas as formas provar a inocência dele, e ultimamente até apelou para a sua situação com o visto de permanência nos Estados Unidos. O prazo de permanência no país já teria expirado, o que faria com que ele se tornasse ilegal, devendo então ser deportado. Desta forma, os advogados tentariam empurrar o julgamento para a jurisdição mexicana. No entanto, a tentativa não deu certo e ele segue sob a jurisdição norte-americana.

Em contrapartida, os familiares da vítima que perdeu a vida após a briga já vieram a público afirmando que aguardam o resultado esperando que o ator seja condenado pelo crime cometido. Dias difíceis!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter