Advogado de irmã de Thalía bate-boca com apresentador do México ao vivo; saiba mais

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Durante uma conversa com o advogado de Laura Zapata, irmã de Thalía, o apresentador mexicano Gustavo Adolfo Infante iniciou uma discussão com o entrevistado a qual resultou muito polêmica no país.

No momento da entrevista, o apresentador questionou o profissional sobre a última polêmica envolvendo Thalía e sua irmã Laura Zapata, a qual diz respeito ao processo que as duas levantaram contra os maus tratos que a avó delas sofreu enquanto estava hospedada no asilo Le Grand Senior Living.

Resultado de imagem para abogado laura zapata
Advogado foi questionado sobre processo que Thalía e Laura lançaram contra asilo que hospedou sua avó. (Foto: Divulgação).

Gustavo questionou o advogado sobre qual das duas era responsável por pagar pela permanência da senhora no local. Em resposta, o defensor de Laura disse que as duas dividiam os gastos. Porém, a resposta não resultou suficiente para o apresentador, o qual insistiu em informações acerca da porcentagem que cada uma se responsabilizava em pagar.

Ainda durante a conversa, Infante fez outra pergunta, agora questionando se os advogados também eram responsáveis por pagar a estadia no asilo. “Nós advogados não temos a obrigação de pagar”, essa foi a resposta que o profissional concedeu ao apresentador, o qual ficou irritado.

Em seguida seguiu-se um bate-boca entre os dois, o qual foi transmitido ao vivo para todo o país e gerou vários comentários nas redes sociais. Ao final da discussão, Gustavo disparou para o bacharel “Se eu fosse seu cliente já lhe havia demitido pela forma como responde as pessoas“, disse.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter