Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Alfonso Herrera comenta evento de aglomeração em shopping brasileiro
Siga-nos

Publicados

em

Recentemente, um vídeo onde uma multidão de brasileiros se reúne para a inauguração de uma loja em um shopping em Belém tem circulado nas redes sociais. Tal evento chamou a atenção de muita gente, incluindo o ex-RBD Alfonso Herrera.

No Twitter, o ator e embaixador da ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados), repostou a postagem de um usuário que comentava sobre o ocorrido. A publicação compartilhada seguia o seguinte comentário: “Reabertura de um shopping em Belém no Brasil, segundo país com mais mortes de Covid no mundo“. Na sequência, o ator colocou um “Ok …“.

Nos comentários, internautas reclamaram da imprudência dos responsáveis pelo tumulto e sinalizaram a atitude como totalmente irresponsável. “Da série ‘O povo que descobriu a vacina e esqueceu de contar’ aqui temos mais um pouco do egoísmo humano do nosso ‘cartão postal’ RJ 021“, comentou em seguidor do artista.

Devido a repercussão do caso, a Sespa (Secretaria de Estado de Saúde Pública) emitiu um comunicado solicitando o fechamento da loja e notificou que a mesma desrespeitou as normas de distanciamento social estipuladas pela Organição Mundial de Saúde (OMS).

O que aconteceu?

O ocorrido trata-se de uma inauguração da loja da rede Havan em Belém, no sábado (10), com imagens publicadas pelo próprio Luciano Hang, dono da varejista, em suas redes sociais.

A unidade inaugurada é a de número 150 da empresa, e o evento teve a presença de Hang , que discursou aos vendedores e funcionários da nova loja antes da abertura.

Em vídeos em sua conta em uma rede social, o empresário aparece abraçado a um grupo de seis funcionários da nova loja, todos sem usar máscara.

Assista:

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes