Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Ainda em depressão, J Balvin pede oração pela mãe, Alba Balvin
Siga-nos

Publicados

em

J Balvin surpreendeu seus seguidores no Instagram, quando por meio de stories pediu uma corrente de oração por sua mãe, Alba Balvin. “Orem por minha mãe: uma cirurgia na cabeça”, escreveu ele, numa foto em que aparece ao telefone, com ela do outro lado da linha.

Alba, por sua vez, é claramente vista em um quarto de hospital. No stories seguinte ele escreveu: “Os testes continuam. Virá algo muito grande”.

J Balvin em ligação com Alba Balvin, sua mãe (Reprodução: Instagram)

J Balvin em ligação com Alba Balvin, sua mãe (Reprodução: Instagram)

2020 não foi um ano fácil para o artista, que no meio da pandemia sofreu graves sintomas da Covid-19, que o levou de volta a um quadro de depressão, como ele mesmo expressou aos seus fãs através nas redes sociais.

Balvin contou que precisou ser medicado, com tratamento psiquiátrico e está ainda se recuperando. Enquanto isso, enfrenta também a situação de saúde de sua mãe, que precisou ser operada, conforme informado.

Nos últimos meses, J Balvin tem mantido seus seguidores em alerta devido à depressão com a qual luta diariamente, razão pela qual muitas vezes se ausenta de suas redes sociais em várias ocasiões, e quando volta a fazer aparições, ressalta a importância que deve ser dado à doença que ele sofre há vários anos.

J Balvin (Divulgação)

J Balvin (Divulgação)

Recentemente, o cantor ganhou as manchetes por pedir a seus seguidores que o envolvessem em suas orações como um presente de Natal. “O único presente que peço é orar por mim”, publicou ele nas redes sociais, destacando a importância da saúde mental.

Por fim, em outra publicação de ontem, sábado (2), pode-se concluir que o artista continua afetado pela depressão, pois voltou a falar sobre. “Eu sei que não sou o único passando por essa batalha mental e física. Daqui eles são entendidos (…) porque aqui somos nós que passamos mal. Luz para quem precisa“, escreveu ao colombiano.

Relembre o vídeo publicado por J Balvin em novembro de 2020, falando sobre o quadro de depressão:

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes