Aitana e Miguel Bernardeau, ator de “Elite”, protagonizam série original espanhola para o Disney Plus

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Aitana e Miguel Bernardeau protagonizarão série do Disney Plus. (Foto: Divulgação).

O Disney Plus está expandindo seu conteúdo com séries em produção na Colômbia, Argentina, Turquia, Itália, Espanha e outros países. Assim sendo, uma das últimas novidades do streaming é a série La Última, que será protagonizada pela cantora Aitana e o ator Miguel Bernardeau, de Elite.

Dessa forma, a plataforma reúne dois grandes nomes badalados em uma produção que promete agradar o público. Por certo, Aitana fará sua estreia como atriz nesse seriado, enquanto Miguel dará continuidade a sua carreira de sucesso, após participar do hit juvenil da Netflix.

La Última, a nova série espanhola do Disney Plus

Contudo, essa não é a única série feita no país para o streaming. Apesar disso, será a primeira que estreará na plataforma. Portanto, a estreia do outro seriado – Balenciaga – virá em seguida a esta.

De acordo com a própria Disney, La Última é uma produção que causará impacto a nível internacional. Nesse sentido, a platagorma definiu a série da seguinte forma: “um retrato geral sobre a maturidade, a luta para abrir novos caminhos, o amor, a complicidade e o poder da amizade“.

A série conta com um total de 5 episódios, e está sob a produção do Grupo Ganga, responsáveis por uma das séries mais longas e premiadas da Espanha. Ademais, a direção está a cargo de Eduard Cortés e Abigail Schaaff.

Por outro lado, os criadores do show são Anais Schaaff, Jordi Calafí e Joaquín Oristrell. Apesar da divulgação, a série ainda não tem data de lançamento.

Confira a sinopse de “La Ùltima”

Candela (Aitana) trabalha em empresa de logística, enquanto corre atrás de seu sonho – ser uma cantora. Todavia, sua vida muda em uma noite quando um executivo de uma discografia multinacional a escuta cantar. Ademais, nessa mesma noite ela se reencontra com Diego (Bernardeau), um antigo conhecido que que luta para ser boxeador profissional. Aqui começa La Última, uma história de superação, decepção, ilusão, força e empoderamento.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter