“Alba” será o título do remake espanhol de “Fatmagül’ün Suçu Ne?”

Vander Dias
Vander Dias

Há algum tempo o grupo Atresmedia demonstrou interesse em adaptar uma das novelas (séries) turcas de maior sucesso ao redor do mundo, trata-se de “Fatmagül’ün Suçu Ne?” (¿Qué culpa tiene Fatmagül?, como é conhecida no mercado latino), porém a ideia parecia não sair do papel.

Pôster promocional da novela. (Foto: Reprodução).

Recentemente o jornal espanhol El Confidencial Digital revelou mais detalhes sobre o remake, comprovando que o interesse em produzir essa nova versão segue ativo. Segundo divulgado pelo jornal, a trama receberá o título de “Alba” e suas filmagens iniciarão em abril deste ano.

Mais detalhes divulgados sobre a produção da série informam que a mesma será ambientada em um povoado costeiro chamado Villajoyosa, município da Espanha na Província de Alicante. O remake será exibido semanalmente no prime time do canal Antena 3.

Resultado de imagem para Beren Saat e Engin
Beren e Engin foram os protagonistas da novela. (Foto: Reprodução).

Fatmagül’ün Suçu Ne? foi exibida entre 2010 e 2012 pelo Kanal D na Turquia e protagonizada pela atriz Beren Saat (Amor Proibido) e o ator Engin Akyürek (Kara Para Aşk). O folhetim já foi vendido para mais de 50 países, sendo um sucesso absoluto em todos eles. Na Espanha foi exibida pela primeira vez em 2018 e se tornou a novela mais vista em toda a história da emissora Nova com uma média de 744.000 telespectadores, chegando em alguns capítulos a atingir cerca de 1 milhão de pessoas.

A HISTÓRIA

Fatmagül (Beren Saat) é uma jovem humilde e inocente que está de casamento marcado com Mustafá (Fırat Çelik), mas uma tragédia está prestes a mudar totalmente sua vida. Em uma noite é capturada por quatro homens, dos quais três abusam dela. A partir desse momento Fatmagül é obrigada a mudar de cidade com sua família por causa dos comentários da população, como se não bastasse ainda é abandonada por seu noivo e acaba se casando com Kerim (Engin Akyürek), amigo dos homens que a violentaram, o qual aceita ter parte da culpa pelo estupro, uma vez que não denunciou seus amigos. Agora morando em Istambul, Fatmagül tentará se recuperar do trauma pelo qual passou e procurar justiça em uma sociedade machista onde a voz de muitas mulheres é silenciada.

 

Gostaram da novidade? Deixem sugestões nos comentários!

 

 

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter