Protagonista de Desejo Sombrio comenta críticas à aparência de Danna Paola: “Não é nada bom”

O ator se pronunciou após criticarem o corpo da atriz e pediu respeito.

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Alejandro Speitzer sai em defesa de Danna Paola após atriz ser criticada por seu corpo (Foto: Montagem/Estrela Latina)
Alejandro Speitzer sai em defesa de Danna Paola após atriz ser criticada por seu corpo (Foto: Montagem/Estrela Latina)

Após sua participação nos Premios Juventud 2022, Danna Paola (Elite) viu seu corpo ser objeto de críticas na internet. Diante da polêmica, o ator Alejandro Speitzer (Desejo Sombrio) opinou sobre o que acha do falatório em torno do físico de sua amiga.

Nos últimos dias, a cantora e atriz passou por momentos complicados em meio a boatos que está com problemas nutricionais. Para começar, o ator deixou claro que não está de acordo com as críticas. “Não é nada bom que estejam falando do físico de alguém”, apontou.

Alejandro Speitzer sai em defesa de Danna Paola após críticas ao corpo da atriz

Após sua chegada ao Aeroporto Internacional na Cidade do México, Speitzer foi sondado por jornalistas locais. Assim, interrogado sobre as críticas à Danna Paola, o ator deixou claro o que pensa. “Estamos em um momento da vida que é preciso ter cuidado com esse tipo de tema“, disse.

Por fim, o astro pediu mais respeito e consideração nesse assunto. “Não quero falar desses assuntos, porque são muito delicados. Há pessoas que realmente passam por isso e acredito que deve-se ter respeito acima de tudo“, concluiu.

Por certo, Alejandro e Danna se conhecem há mais de 20 anos. Os dois atores compartilharam cena em alguns projetos da Televisa, como a novela infantil Atrévete a Soñar.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter