Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Alejandro Speitzer de 'Desejo Sombrio' é clicado usando trajes femininos
Siga-nos

Publicados

em

Sucesso ao lado de Maite Perroni na série Desejo Sombrio, da Netflix, o ator mexicano Alejandro Speitzer estampa a capa da nova edição da revista mexicana Bad Hombre. Ao longo das páginas, o galã de 25 anos discute relações de gênero e mostra ter uma mente bem aberta para pensar a ideia de uma masculinidade nos tempos atuais.

No ensaio, Speitzer choca ao aparecer com trajes tidos como femininos, o caso de um vestido e brincos de argolas, onde faz uma provocação ao sair em defesa da liberdade e manifestação da diversidade de gênero.

Alejandro Speitzer/ Foto: Reprodução

“Por que um homem heterossexual cisgênero pode usar vestido e ser celebrado, e outras pessoas são assassinadas nas ruas pelo mesmo? Por que a roupa deveria definir a identidade de gênero de alguém, e não ser apenas uma ferramenta mais de expressão? Por que nós homens não podemos estar em contato com nossos sentimentos sem que nos julguem?”, questionou.

O post com a divulgação do ensaio na rede social do ator chegou a quase 400 mil curtidas em menos 24h. Entre vários aplausos e comentários favoráveis, a namorada dele, a atriz Ester Expósito  não deixou de celebrá-lo com um símbolo de coração.

Recentemente, Alejandro Speitzer interpretou um personagem gay na minissérie Alguém Tem que Morrer da Netflix. Na trama, ele vive um jovem que regressa para casa após morar um tempo fora e possui a difícil missão de revelar a família que está em um relacionamento homoafetivo.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes