Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Alejandro Speitzer, de Desejo Sombrio, fez cenas de sexo gay com ator do SBT
Siga-nos

Publicados

em

Em 2018, pouco antes do projeto Betty, a Feia em NY, que está em sua reta final na grade do SBT, o ator mexicano Erick Elias (40) protagonizou cenas de sexo e beijo gay com Alejandro Speitzer, o Darío de Desejo Sombrio, série original da Netflix, lançada na plataforma nesta quarta (15). Speitzer, que agora divide cena com a ex-RBD Maite Perroni, foi o par romântico de Erick no espetáculo teatral Straight.

Seu personagem que se declara gay na peça, um trabalho que permitiu que o ator explorasse seu corpo e sua intelectualidade sobre o assunto. A obra é de Manolo Caro, o criador de La Casa de Las Flores, também da gigante do streaming.

Alejandro Speitzer e Erick Elías (Reprodução)

Alejandro Speitzer e Erick Elías (Reprodução)

No ano seguinte, Alejandro Speitzer repetiu cena de beijo gay, mas desta em vez em novela, com La Rena del Sur 2, da Telemundo. No capítulo 55 da história, Danilo Márquez, personagem vivido por Emmanuel Orenday trai seu namorado com Ray Dávila, vivido por Alejandro Speitzer. “Amor é amor” legendou o ator na publicação de uma foto da cena.

Erick Elías (Divulgação: Telemundo)

Erick Elías (Divulgação: Telemundo)

Foi uma decisão difícil e difícil de tomar. Mas eu fiz isso porque um ator precisa superar todas as barreiras e preconceitos“, disse Erick Elías ao portal El Norte, na época.

 

Beijo gay entre Alejandro Speitzer e Erick Elías (Reprodução)

Beijo gay entre Alejandro Speitzer e Erick Elías (Reprodução)

Alejandro Speitzer tem 25 anos e atualmente namora Ester Expósito, a Carla da série Elite. Mas o talento do rapaz não está sendo descoberto só agora pelos brasileiros, uma vez que Alejandro reúne alguns trabalhos bem populares já transmitidos na TV aberta.

Alejandro Speitzer em cena gay de La Reyna del Sur (Reprodução)

Alejandro Speitzer em cena gay de La Reyna del Sur (Reprodução: Telemundo)

Speitzer integrou o elenco infantil da versão original de Cúmplices de um Resgate (2002), transmitida pelo SBT. Ele interpretava o pequeno Felipe, irmão caçula de Joaquim (Fabián Chávez). No remake brasileiro, o personagem é vivido por Kevin Vecchiato. Em 2004 ele voltou a ganhar destaque na emissora de Silvio Santos ao surgir em Amy, a menina da mochila azul, outra novela infantil que marcou uma geração.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes