Alejandro Speitzer estaria causando problemas nos sets de Desejo Sombrio 2: “Comportamento ordinário”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Alejandro Speitzer vive Darío em Desejo Sombrio (Divulgação)

A segunda temporada da série Desejo Sombrio (Oscuro Deseo) mal começou a ser gravada pela Netflix e já está causando polêmica. Há alguns dias, o colunista mexicano Alex Kaffie publicou uma nota acusando o ator Alejandro Speitzer de tumultuar os bastidores da produção.

“Fiquei sabendo que Alejandro Speitzer e sua maneira ordinária de se comportar estão provocando muitas dores de cabeça nas filmagens da segunda temporada de Oscuro Deseo“, declarou o jornalista, em sua coluna no impresso local El Heraldo de México.

A informação dada por Kaffie causou surpresa, já que Speitzer publicou alguns dias antes uma mensagem no Instagram, na qual denota uma excelente relação com os colegas de elenco.

“Às vezes nos esquecemos de agradecer pelo que nos rodeia. Me deparei com estas fotos e, enquanto as olhava, pensava na gratidão e no carinho que sinto por cada um deles”, declarou o ator de 26 anos, na legenda de uma galeria de imagens em que posa ao lado de Maite Perroni – seu par na história – e de outros membros da produção, em clima profundamente amistoso.

A protagonista de Triunfo do Amor, aliás, foi uma das primeiras vez em comentar a publicação. “Te amo”, escreveu ela para Speitzer. “Que beleza de equipe!”, comentou Erik Hayser, que interpreta Esteban Solares em Desejo Sombrio.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter