Além de Anitta, veja quem são os outros latinos indicados no VMA

Cadu Safner
Cadu Safner
Karol G no Coachella (Reprodução)
Karol G no Coachella (Reprodução)

Nesta terça-feira (26/7) a MTV anunciou os indicados para o MTV VMA’s (Video Music Awards) e Anitta consta na categoria Melhor Clipe de Música Latina por Envolver. Com isso, ela se torna a primeira artista solo brasileira a ser indicada ao Video Music Awards, que será realizado no dia 28 de agosto em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Anitta concorre com Bad Bunny (Tití Me Preguntó), Becky G e Karol G (MAMIII), Daddy Yankee (REMIX), Farruko (Pepas) e J Balvin (In Da Getto, feat com Skrillex).

Envolver rendeu a Anitta outro prêmio na semana passada

A música Envolver, que em março chegou ao 1º lugar mundial no Spotify com mais de 6 milhões de reproduções, na semana passada rendeu a Anitta o prêmio de Coreografia Mais Hot de 2022 no Premios Juventud.

No MTV VMA 2022 quem lidera a lista de indicações é o trio formado por Lil Nas X, Jack Harlow e Kendrick Lamar. Os rappers concorrem em sete categorias cada.

Não perca!

Junte-se a nós no InstagramTwitterTelegram 

e também no Google Notícias!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter