Além de programa especial, Televisa anuncia reprise de “Rebelde” no México

Vander Dias
Vander Dias

Os fãs ficaram intrigados com as mini-chamadas divulgadas pela Televisa, às quais anunciavam o retorno do que eles vinham chamando nos vídeos de fenômeno, sem especificar necessariamente ao que se referia.

Muitos internautas e a própria imprensa acreditaram que poderia se tratar do retorno do grupo RBD já que todos ex-integrantes haviam se reunido pela primeira vez desde o fim da banda no mês de dezembro e os vídeos vinham acompanhados de músicas cantadas por eles. Outros menos otimistas, pensaram que a Televisa estava divulgando o documentário da história da banda realizado pelo produtor Pedro Damián, porém, este também ainda não tem previsão de lançamento. Agora, quem disse que seria reprise da novela no México, acertou!

A Televisa acabou com as dúvidas e resolver decifrar o quebra-cabeças criado por ela mesmo ao lançar chamadas que tiraram o sono dos fãs nos últimos dias. A empresa mexicana decidiu revelar que a novela “Rebelde” produzida entre 2004 e 2006 em três temporadas voltará ao ar exclusivamente pelo canal TLnovelas, pertencente ao grupo televisivo no México a partir do dia 24 de fevereiro.

Ontem (30), a emissora também divulgou que haverá um programa especial sobre a novela em “El Cielo y El Infierno” buscando relembrar os bastidores da trama no dia 22 de fevereiro.

Agora, com todas essas informações juntas é possível afirmar que o canal pretende fazer uma grande homenagem a esta história com direito a uma ampla divulgação antes mesmo do início da reprise.

A respeito da data de lançamento do documentário do RBD e uma possível reunião dos membros aos palcos, essas seguirão sendo uma incógnita, por enquanto.

Rebelde foi produzida por Pedro Damián para a Televisa entre 2004 e 2006 em 440 capítulos, trata-se de uma adaptação da novela argentina “Rebelde Way” criada por Cris Morena e levada ao ar em 2002. No México a novela foi protagonizada por Anahí, Alfonso Herrera, Dulce Maria e Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez, os mesmos que faziam parte da banda RBD criada dentro da trama. A história persegue um grupo de jovens que estudam na escola mais privilegiada do México, o colégio “Elite Way School“, lá eles cometem muitos erros, mas também aprenderão lições para vida inteira.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter