Acusado de agressão, Alex Perea, ator de “Se Nos Deixam”, rebate denúncia: Sem qualidades, ética e moral”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Alex Perea rebate acusações de agressão. (Foto: Divulgação/Televisa S.A.).

Um escândalo eclodiu dos bastidores da novela mexicana Se Nos Deixam, atual cartaz nos fins de tarde do SBT. Acontece que o namoro da vida real entre Alex Perea e Isabel Burr – também casal na ficção – acabou em uma grande polêmica.

Assim sendo, acusações de agressão física e verbal foram feitas por Lore, uma amiga da atriz Isabel Burr, através das redes sociais. Nesses denúncias, a apresentadora relata que uma amiga foi alvo de Perea, quem ela tacha de agressor e abusador.

Por sua vez, Isabel logo confirmou as palavras de Lore também por meio das redes sociais. Ademais, a atriz escreveu um relato de desabafo sobre o caso e confessou ter tido medo em falar tudo abertamente.

Diante das acusações de agressão, Alex Perea elabora sua defesa

Em meio ao clima pesado, o ator e acusado Alex Perea logo surgiu para defender-se das acusações. Nesse sentido, o intérprete de Paulo na novela recorreu também às redes sociais para expressar suas palavras.

Por meio de um story no Instagram, o ator negou ter agredido Isabel. “É realmente triste ver o que uma pessoa chateada é capaz de fazer para destruir outra, não é possível que as pessoas deêm ouvidos a gente como essa e espalhem algo sem saber“, começou.

Em seguida, Perea fez questão de insinuar que uma mesma situação pode ser contada de várias formas. “Nunca havia conhecido alguém sem qualidade ética e moral, não é uma questão de acreditar, mas de fatos, já que em cada história há duas versões muito diferentes“, escreveu.

Por fim, o ator deixou claro que difamação é crime. “A difamação é um delito condenado por lei“, concluiu.

Em Se Nos Deixam, Isabel e Alex vivem romance proibido

Enquanto isso, na novela o par de atores continua atraindo os telespectadores com o romance de seus personagens. Na trama Isabel vive a advogada Iara, a qual luta para provar a inocência de Paulo (Perea). Nesse sentido, com o tempo os dois acabam se apaixonando, porém precisam enfrentar o preconceito para ficarem juntos.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter