Alfonso Herrera afirma ter sido ameaçado por motorista de aplicativo que estava armado e cobra medidas da empresa que gere o serviço

Vander Dias
Vander Dias

O ator Alfonso Herrera de 36 anos, que esteve em Miami na Flórida para divulgar o início da produção de sua mais nova série, “Las Bravas FC”, durante a NATPE, a maior feira de conteúdos televisivo do mundo, relatou que viveu um momento bem desagradável em sua estada na cidade.

O astro que tentava pegar um carro para se locomover, solicitou um veículo por meio do aplicativo de viagens Uber, no entanto, a experiência do galã conhecido por ter feito parte do grupo RBD não foi tão boa assim com o serviço prestado.

Segundo o relato do ator em seu Twitter, o motorista teria se recusado a transportá-lo e teria pedido para cancelar a viagem. Sem entender, o ator disse que falou para o motorista que ele deveria prosseguir com a rota já solicitada. Todavia, o motorista do uber teria agido de forma inesperada, ameaçado tirar sua arma que estava escondida caso Poncho não desistisse da corrida.

Reprodução: Twitter

Reprodução: Twitter

Consternado com a situação, o galã foi até o Twitter pedir providências à empresa que gere o serviço por aplicativo, cobrando por garantias e seus direitos. Até o fim da noite o serviço Uber não havia respondido Alfonso que seguiu insatisfeito. Medo, que perigo!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter