Alfonso Herrera desmente boatos sobre possível retorno do RBD: “Fake News, sinto muito!”

Cadu Safner
Cadu Safner
Alfonso Herrera desmente boatos sobre possível retorno do grupo RBD (Reprodução: Instagram)
Alfonso Herrera desmente boatos sobre possível retorno do grupo RBD (Reprodução: Instagram)

Desde que o site POPline publicou uma entrevista com Pedro Damián na sexta-feira, dia 6, os fãs não dormiram de tanta euforia com a possibilidade de um revival do RBD. O ‘todo poderoso’ da rede mexicana Televisa e também criador do grupo musical, contou que, talvez, em alguma ocasião (que não é a de agora nem a médio prazo) consiga algo como quatro shows no Brasil. “Talvez! Não quero prometer nada, porque depois me cobram muito e me dizem coisas nas redes sociais! (risos). Não depende de mim, não são minhas decisões. Eu posso propor, mas a decisão final é deles“, explicou Damián.

Porém, tal fato se deu dentro de um contexto utópico da coisa; somando as chances de todos os ex-integrantes estarem dispostos em algum momento. Contudo, o título de: “Pedro Damián fala sobre documentário e possível reunião do RBD no Brasil para 4 show“, causou tanto rebuliço na internet que Alfonso Herrera (o Poncho), de 36 anos, um dos ex-integrantes e também intérprete do personagem Miguel da novela Rebelde, produção que originou o grupo, veio à público e desmentiu o que sequer precisava ser desmentido. “Fake News, lo siento“, escreveu ele em sua conta oficial no Twitter. Sendo assim, a vida continua como está.

Reprodução: Twitter

Anahí anunciou gravidez do segundo filho há cerca de um mê e segue casada e muito feliz com o ex-governante do estado de Chiapas, Manuel Velasco Coello, do partido PVEM (Partido Verde Ecologista do México). Dulce María casou-se com o produtor Paco Álvarez no dia 9 de novembro, uma festa com 250 convidados e sem nenhum ex-RBD presente. Alfonso Herrera e Maite Perroni continuam se dedicando cada vez mais ao cinema e produções para streaming.

Christopher Uckermann, de 33 anos, está lançando El había, se existir, seu mais novo trabalho no cinema, produção essa, estrelada por ele e Ana Serradilla, cujas gravações eles conheceram e engataram um romance que durou pouco mais de um ano. Ucker também está de projeto musical novo e prestes a aterrissar em solo brasileiro. Já Christian Chávez…bem! Este continua viajando e vivendo sua vida fitness.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter