Alma Gêmea substitui Estrela Guia na Globo em Portugal

Vander Dias
Vander Dias
Foto: Reprodução

Novela de Walcyr Carrasco exibida entre 2005 e 2006, “Alma Gêmea” retornará na grade da Globo Internacional de Portugal a partir do dia 02 de março às 19h40 da noite, em substituição à “Estrela Guia”, atualmente no ar.

Quinze anos depois, a trama segue sendo uma das mais lembradas pelo público tanto no Brasil como fora. Na internet são muitos os memes com as vilãs Cristina (Flávia Alessandra) e Débora (Ana Lúcia Torre).

 

Cristina (Flávia Alessandra) gera muitos memes até hoje na internet.

 

Débora (Ana Lúcia Torre) é outra personagem imortal que caiu no gosto dos internautas.

“Alma Gêmea” conta a história do botânico Rafael, (Eduardo Moscovis) um homem que vive uma intensa paixão ao lado de Luna (Liliana Castro), porém, o romance é interrompido com a morte da bailarina em um assalto planejado pela invejosa Cristina (Flávia Alessandra), sua própria prima, quem deseja ter a vida como a dela, inclusive, o marido.

Enquanto Rafael se desespera ao ver a mãe do seu filho partir, Luna parece ver a sua alma sair do próprio corpo. Momentos depois, numa aldeia indígena, nasce Serena (Priscila Fantin), que cresce com um sonho inexplicável dentro de si.

Serena (Priscila Fantin) e Luna (Liliana Castro)./ Foto: Reprodução

A  jovem indígena é uma reencarnação de Luna e decide ir para São Paulo buscando as respostas dos sonhos constantes que ela tem. Lá, ela acabará conhecendo Rafael e os dois irão entender que estão destinados a ficarem juntos independentemente dos empecilhos que venham surgir.

“Alma Gêmea” foi dirigida por Jorge Fernando e contou com Priscila Fantin, Eduardo Moscovis, Flávia Alessandra, Ana Lúcia Torre, Drica Moraes, Elizabeth Savalla, Luigi Baricelli, Malvino Salvador, Fernanda Souza, Emilio Orciollo Neto, Fúlvio Stefanini, Nicette Bruno,Neusa Maria Faro, Sidney Sampaio, Cecília Dassi, Ângelo Antônio, Alexandre Barillari, Rita Guedes, Marcelo Faria, dentre outros no elenco.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter