Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Carlos Rivera regrava sucessos brasileiros para seu novo EP
Siga-nos

Publicados

em

Conforme mencionado anteriormente aqui no Estrela Latina, a quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus se transformou numa fonte de inspiração para vários artistas ao redor do mundo, entre eles o mexicano Carlos Rivera. O cantor está divulgando seu novo EP Si Fuera Mia: uma compilação de músicas covers de outros artistas.

Rivera comentou sobre o projeto de sete faixas:

Si Fuera Mia nasceu da vontade de cantar, de descobrir e de partilhar um pouco da música que me acalma nestes momentos que vivemos.

O single mais recente do projeto tem como título Sin Cargo de Conciencia e foi lançada na última sexta-feira (4), e agora o foco do cantor é a música brasileira.

Como se não bastasse uma, o EP contará com dois grandes sucessos brasileiros em espanhol na voz de Carlos Rivera. Uma delas é o clássico Tocando em Frente, interpretada originalmente por Almir Sater e também é conhecida no Brasil na voz de uma grande parte dos cantores do segmento sertanejo, confira a prévia:

O cantor falou sobre seu sentimento por essa canção:

Essa música me fez chorar ao ouvi-la, embora existam muitas versões, descobri no show solo que leva o mesmo título do meu colega Llorenç Gonzalez em Buenos Aires. Não queria perder a oportunidade de cantar e compartilhar.

Tocando al Frente é a última do projeto e será disponibilizada no dia 11 (sexta-feira) com o lançamento do EP completo.

Já a segunda música brasileira que será interpretada por ele foi lançada originalmente em 2006 pela dupla Victor & Léo e tem como título “Lembranças de Amor”, sua versão em espanhol “Recuerdos de Amor” será disponibilizada ainda hoje.

Ele também comentou sobre a faixa:

Lembranças de Amor: Uma música do Víctor e do Leo do Brasil, que desde que a ouvi me comoveu muito. Eu queria aproveitar esta oportunidade para gravá-lo e cantá-lo para você como se fosse minha.

A Sony Music também divulgou o trabalho do artista mexicano para o público brasileiro através do Twitter:

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes