ALÔ PIPOQUINHAS!! É oficial, Band anuncia a volta de Floribella; confira a chamada

Cadu Safner
Cadu Safner
Juliana Silveira comemora 15 anos de Floribella (Reprodução: YouTube)
Juliana Silveira comemora 15 anos de Floribella (Reprodução: YouTube)

É OFICIAL! Floribella, um grande sucesso da Band está de volta!! Produzida entre 2005 e 2006, a trama, um remake da argentina Floricienta de Cris Morena, trazia Juliana Silveira como o personagem central, foi anunciada na tarde deste domingo (3) pela emissora. Com elementos musicais, cômicos e românticos, ela tem como mote a história moderna de uma jovem inspirada em Cinderela. A produção se tornou uma febre entre os jovens e mobilizou a família em frente da TV.

Chamada da volta de Floribella:

Floribella retorna ao ar no ano em que comemora quinze anos de sua estreia. No mês que passou, Juliana Silveira, anunciou que no ano de 2020 haveria diversas surpresas e novidades em relação ao aniversário dessa história que cativou o país. De imediato os fãs saudosistas ficaram com uma pulga atrás da orelha querendo saber mais sobre o que a atriz se referia ao anunciar novidades.

Juliana Silveira comemora 15 anos de Floribella (Reprodução: YouTube)
Juliana Silveira comemora 15 anos de Floribella (Reprodução: YouTube)

No início de maio Juliana Silveira surpreendeu os seguidores  com um vídeo especial sobre a novela. No registro, são mostradas cenas do folhetim, dos bastidores, depoimentos da atriz e também sequências das turnês musicais que foram realizadas com o elenco da obra. “Obrigada, pipoquinhas!”, escreveu a estrela na legenda do registro.

Em 2019 a trilha sonora do folhetim entrou para o catálogo do Spotify. Até o momento, já foram mais de 10 milhões de streams na plataforma. A primeira temporada dobrou a audiência que o Band conseguiu na faixa e o último capítulo marcou 7 pontos, algo incrível para o canal.

Assista:

https://www.instagram.com/tv/B-k9jR1jgL9/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Mais de Floribella 

Floribella foi uma produção da Band em parceria com a RGB e Cris Morena Group, teve duas temporadas totalizando 344 capítulos. A história acompanha a vida de Maria Flor (Juliana Silveira) garota órfã que cresceu virando-se sozinha, ainda que tenha motivos para sofrer, leva a vida de maneira descontraída e vê as coisas com um jeito único sendo bem estabanada e doce ao mesmo tempo.
Foto: Divulgação UOL

Flor vive com a ajuda de sua madrinha apenas, e faz parte de uma banda. Quando os jovens herdeiros rebeldes da família Fritzenwalden ficam sem a presença da governanta da casa, Helga, eles aproveitam para dar uma festa e chamam a banda na qual Flor faz parte. Lá ela acaba conhecendo Frederico (Roger Gobeth), o irmão adulto dos jovens da casa que são órfãos. Assim como em Cinderela, o gato fica perdidamente apaixonado pela moça que até perde o sapato na fuga. Mais tarde, Flor será contratada de babá para a família.

Ao longo dos capítulos, Malva (Suzy Rêgo), madrinha de Fred, descobre que a moça é filha bastarda de seu marido falecido e que deixou toda a herança para ela. A vilã fará o possível para se livrar da babá e ao mesmo tempo casar a filha dela Delfina (Maria Carolina Ribeiro) com o galã.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter