Álvaro Morte desfalca continuidade de La Casa de Papel; entenda

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Álvaro Morte, o professor em La Casa de Papel. (Foto: Divulgação).

O fenômeno da Netflix, La Casa de Papel, retorna em breve com sua parte final de episódios. Desde sua adição no catálogo da plataforma de streaming em 2017, a produção de origem espanhola tem conquistado público e se converteu em um hit mundial. Apesar do grande sucesso, a série irá se despedir do público nos próximos meses.

As expectativas para a quinta e última leva de episódios estão altas e o público espera por um desfecho surpreendente. Recentemente, um dos roteiristas da produção assegurou que a história poderia ganhar uma continuidade. Contudo, a presença de Álvaro Morte, o Professor, é incerta, e isso pode acarretar problemas com uma possível sequência.

Álvaro Morte e elenco de La Casa de Papel. (Foto: Divulgação).

 

Na trama de assaltos, Álvaro interpreta o personagem chave de toda a história, a mente por trás de tudo. Sem a presença do personagem, é quase impossível seguir adiante com boas expectativas. A ausência de Álvaro decorre do fato do ator ter abandonado a Netflix e, agora faz parte da concorrência: Amazon Prime Video, onde fará parte do elenco da série Sin Limites.

Em Sin Limites, Álvaro compartilhará cena com o ator brasileiro Rodrigo Santoro. A série é uma co-produção entre a Amazon Prime Video e a RTVE, um dos principais canais de televisão da Espanha, e tem estreia prevista em ambas plataformas para o ano de 2022, data em que se festeja os 500 anos do fim da expedição.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter