SBT volta atrás e resgata participação especial no final de Amanhã é Para Sempre

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Silvia Navarro e Fernando Colunga no final de Amanhã é Para Sempre (Foto: Divulgação)

Após quase oito meses no ar pelo SBT, encerrou ontem (19) a reprise da novela mexicana Amanhã é Para Sempre. Por sua vez, o folhetim é uma produção da Televisa, exibida no México em 2009.

No entanto, aqui no Brasil a novela ganhou três exibições, sendo uma delas pela Rede CNT ainda em 2009. Em seguida, no ano de 2018 o SBT estreou o folhetim como inédito, porém acabou acelerando o fim da novela com diversos cortes.

SBT preserva surpresa no último capítulo de Amanhã é Para Sempre

Nesse caso, devido aos cortes nos episódios, a trama acabou sendo condensada em 120 capítulos, em vez dos 160 originais. Assim sendo, certos momentos como uma participação especial no último capítulo ficou de fora em 2018.

Porém, na reprise que encerrou ontem na emissora paulista, o descaso com a novela foi corrigido. Dessa forma, o melodrama teve sua arte original exibida, com pequenos cortes de cenas consideradas fortes para o horário.

Nesse sentido, um momento especial que conta com a participação da atriz Ana Martín (Rubí) acabou indo ao ar. Na cena, a estrela veterana aparece rapidamente no casamento dos protagonistas.

Ademais, a título de curiosidade, em 2010 o produtor de Amanhã é Para Sempre produziu a novela A Dona novamente com Lucero e Fernando Colunga. Dessa vez o folhetim contou com Ana Martín no elenco principal, onde vive a fiel conselheira da mocinha.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter