Amazon lança trailer de O Menino de Medellín, documentário sobre J Balvin

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O cantor colombiano J Balvin (Reprodução / Instagram)
O cantor colombiano J Balvin (Reprodução / Instagram)

Falta pouco para os fãs de J Balvin poderem conferir, no catálogo da Amazon Prime Video, o longa-metragem documental O Menino de Medellín (The Boy from Medellín), filme do premiado diretor Matthew Heineman (Cartel Land) que resgatará a trajetória do premiado artista colombiano.

Nesta semana, a plataforma de streaming lançou o primeiro trailer do filme, que será disponibilizado a partir do dia 7 de maio para seus assinante no mundo todo. A peça conta com quase 3 minutos de duração e já foi vista por quase 650 mil pessoas somente no site de compartilhamento de vídeos YouTube.

O Menino de Medellín retrata, em forma de documentário, os bastidores do show recentemente realizado por Balvin na cidade de Medellín, sua terra natal, com lotação esgotada. Nas estrelinhas, a produção mergulha na vida atual do artista e resgata também parte de seu histórico antes da fama.

“À medida que a apresentação se aproxima, as ruas explodem com a crescente agitação política, forçando o músico vencedor do Grammy Latino a lutar, com sua responsabilidade como artista, por seu país e sua legião de fãs ao redor do mundo. Conforme a pressão pública do show se intensifica, Balvin, nos bastidores, também continua a lidar com a ansiedade e depressão que o atormentam há anos”, detalha um trecho da sinopse oficial do documentário.

José Álvaro Osorio Balvin começou sua carreira musical em 2006 e hoje é considerado um dos maiores astros da música latina contemporânea. No ano passado, foi considerado pela revista norte-americana Time como uma das 100 personalidades mais influentes de 2020.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter