Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Amor à Vida estreia na Bolívia com status de sucesso LGBT
Siga-nos

Publicados

em

A novela Amor à Vida (2013), escrita por Walcyr Carrasco em 2013 estreia neste domingo (09) na Red Uno, principal emissora de televisão na Bolívia. Recentemente um artigo sobre o desempenho do ator Mateus Solano, que viveu o inescrupuloso vilão Félix, foi publicado no país, destacando a trama de Carrasco. A trama vem sendo promovida pela emissora como uma superprodução LGBT.

Mateus Solano participou do Conversa com Bial e relembrou o beijo que deu em Thiago Fragoso no último capítulo da novela Amor à Vida, em 2014. O ator comentou a repercussão do público, que já torcia para que o casal Félix e Nico (personagens de Solano e Fragoso) ficassem juntos. A novela “Amor à Vida” entrou para a história como a primeira novela da Globo a mostrar um beijo entre dois homens.

É a maior realização para mim como profissional, ter gente [dizendo] ‘pô, esses dois tem que se beijar’. O mais homofóbico torcendo, ‘como esses dois não vão se beijar? Como é possível uma história de amor tão bonita e não poder haver um beijo?’. Foi uma luta que a gente ganhou“, disse Mateus.

A cena de beijo entre Mateus Solano e Thiago Fragoso em Amor à Vida: Reprodução/TVGlobo

O ator também falou do longo caminho até a esperada cena de amor. “Presta atenção, para chegar nesse beijo foram 221 capítulos de um personagem que primeiro foi odiado e amado ao mesmo tempo, que passou por uma série de coisas. Foi muito trabalho e foi o público, isso foi uma vitória do público. Eu sempre dizia quando me perguntavam, ‘vai ter beijo gay quando for interessante para a televisão. A televisão quer o máximo de gente assistindo’. São as pessoas que precisam pedir esse tipo de coisa“, afirmou. 

Promocional da Uno com Rastros de Mentiras (Amor à Vida)

Confira a chamada de Rastros de Mentiras na Bolívia

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes