“Amor Eterno” finaliza a semana com alta audiência nos Estados Unidos

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Sucesso de vendas e de audiência em diversos países, ganhadora do Emmy Internacional em 2017, Amor Eterno (Kara Sevda), segue conquistando cada vez mais público nos Estados Unidos em sua exibição pelo canal hispânico Univisión. A trama é a primeira novela turca exibida no prime time da emissora, que até então exibia apenas novelas mexicanas do grupo Televisa.

Neslihan Atagül e Burak Özçivit são os protagonistas da trama. (Foto: Reprodução).

Na última sexta-feira (24), o drama protagonizado por Neslihan Atagül e Burak Özçivit reuniu 1.900.000 telespectadores, segundo dados divulgados pelo instituto Nielsen Ibope. A trama, exibida das 21h às 22h, foi o programa mais assistido do dia e líder de audiência no horário entre o público hispânico, superando o último capítulo da terceira temporada da série mexicana Sin miedo a la verdad, exibida na sequência, que registrou 1.400.000 telespectadores.

Vale lembrar que atualmente a Univision está exibindo a segunda temporada da trama, alguns meses após a emissão da primeira. A primeira parte da novela foi exibida entre 8 de julho de 2019 e 20 de dezembro de 2019 no horário das 19h em 114 capítulos, acumulando uma média de 1.408.000 telespectadores por capítulo e chegando ao máximo de 1.857.000 pessoas.

Cena de Amor Eterno (Kara Sevda). (Foto: Reprodução).

A produção foi exibida na Turquia originalmente entre 2015 e 2017, pelo canal Star TV em duas temporadas, totalizando 74 capítulos originais e 244 capítulos para a versão internacional.

A HISTÓRIA

A trama narra a história de amor interrompida entre Nihan (Neslihan Atagül) e Kemal (Burak Özçivit), ela uma jovem de família rica, porém a beira da falência e ele, um engenheiro de minas. Os dois se apaixonam, porém são separados pela distância, uma vez que Kemal deixa Istambul para trabalhar em uma mina, enquanto Nihan acaba se casando com o empresário Emir (Kaan Urgancıoğlu), que desde criança é apaixonado por ela.

Burak Özçivit e Kaan Urgancıoğlu são rivais na trama. (Foto: Reprodução).

Um acidente nas minas mudará por completo a vida de Kemal e, anos mais tarde ele retorna à Istambul em buscar de enfrentar seu passado e as pessoas que deixou para trás.

Reprodução: Univisión (YouTube).

Amor Eterno é exibida de segunda a sexta pelo canal hispânico Univision nos Estados Unidos a partir das 21h.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter