Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Kings of America: Amy Adams compõe elenco da nova série da Netflix
Siga-nos

Publicados

em

Após participar de Vice (2018), filme do diretor Adam McKay (João e Maria: Caçadores de Bruxas) indicado ao Oscar, Amy Adams (Liga da Justiça) voltará a repetir parceria com o cineasta em um projeto ousado para a Netflix.

A atriz ocupará um dos papéis principais na série limitada Kings of America. O drama, que também contará com a produção executiva de Adams, será centrado na história de três mulheres poderosas cujas vidas estão relacionadas com a maior empresa do mundo: a Walmart.

O projeto é uma criação da jornalista e escritora Jess Kimball Leslie, a qual também atuará como produtora executiva e Diana Son (13 Reasons Why) será a showrunner da série. O primeiro episódio será dirigido por Adam McKay. Além de Adams, McKay e Leslie, o show ainda contará com Betsy Kock, Stacy O’Neil e Brunson Green como produtores executivos.

Kings of America narrará a história de uma herdeira da Walmart, uma executiva independente e vendedora de longa data da empresa, que lutou contra o gigante do varejo no maior processo de ação coletiva da história dos Estados Unidos.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes