Ana Brenda Contreras refaz cena emblemática de Coração Indomável; confira

Cadu Safner
Cadu Safner
Ana Brenda Contreras revive Maricruz de Coração Indomável (Reprodução: Instagram)

Os saudosos das novelas com Ana Brenda Contreras estão vibrando com a disposição da atriz em suas redes sociais. Neste domingo (24) a estrela mexicana levou fãs à loucura ao refazer uma das cenas mais emblemáticas de Coração Indomável, um dos seus maiores sucessos.

Ana Brenda reproduziu a sequência em que sua personagem Maricruz Olivares se viu obrigada por Lúcia, interpretada por Elizabeth Álvarez, a pegar com a boca um colar da lama. Confira:

Anteriormente Ana Brenda já havia revivido cena de Teresa (2010), sucesso também da Televisa no qual estrelou ao lado de Angelique Boyer. Coração Indomável é uma novela de 2013 produzida por Nathalie Lartilleux.

Foi exibida no Brasil pelo SBT em 2015, com um total de 170 capítulos. Em 2018 foi reprisada. A novela é uma releitura de La Venganza, que posteriormente ganhou outras versões como Rosa Salvaje e Marimar, com Thalía.

Confira a cena original da novela:

Contexto da cena

Lucia mente que tem uma joia que foi da mãe de Otávio e diz que dará a Maricruz, mas que, para que a joia seja sua e ela possa surpreender o marido, é preciso pegá-la da lama. Ao correr para pegar a joia da lama, Lucia diz que a moça precisa pegá-la com os dentes.

Ingênua, Marircruz se humilha e coloca a boca no chão, pegando a joia com os dentes e ficando com o rosto cheio de lama. Lucia humilha Maricruz e diz que Otávio não vai voltar e que já iniciou o processo do divórcio.

 

 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter