Ana Brenda Contreras revela que vai voltar a atuar neste ano

Vander Dias
Vander Dias

Após afirmar em algumas entrevistas que estaria tirando um ano sabático para descansar do trabalho que tem sido exaustivo nos últimos dezessete anos de carreira , a atriz Ana Brenda Contreras de 33 anos, revelou em sua conta no Instagram que a folga não vai durar muito tempo.

Questionada por fãs se ela possuía algum projeto para retornar à atuação em uma série ou novela no ano de 2020, a atriz que interpretou as personagens Maricruz e Aurora nas novelas “Coração Indomável” e “Teresa“, respondeu que sim e ainda gesticulou com os dedos apontando que não seria em apenas um projeto, mas sim, em dois.

https://twitter.com/stansturnworld/status/1218181552473038849
Reprodução: Twitter

A atriz que atualmente encontra-se no México, revelou ainda que voltou a escurecer os fios de cabelo para encarar um novo trabalho. Desse jeito ela só vai deixar os fãs morrendo de curiosidade!

A última novela de Ana Brenda no México foi “Por Amar Sin Ley” de José Alberto Castro, a qual ela deixou o elenco no meio da segunda temporada para estrelar a série norte-americana “Dynasty” do canal CW, esta qual ela também abandonou no início de 2019, após alegar problemas pessoais para continuar gravando.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter