Ana Brenda Contreras revela ter rejeitado papel em nova novela: “Não pude fazer”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Ana Brenda Contreras
Ana Brenda Contreras (Foto / Mezcalent)

Por muito pouco os fãs de Ana Brenda Contreras perderam a chance de ver a atriz atuando em uma nova novela. Em bate-papo recente com a revista People en Español, a musa mexicana confessou ter rejeitado o convite para protagonizar La Desalmada, remake da Televisa para a trama colombiana La Dama de Troya (2006).

“Houve sim uma negociação [para esta novela], como acredito que deve ter havido com outras atrizes também. Mas infelizmente não pude fazer por questões de agenda”, esclareceu a artista de 34 anos, que em breve poderá ser vista novamente no SBT, através da reprise de Coração Indomável.

Com a recusa de Ana Brenda, o papel principal de La Desalmada ficou para Livia Brito, a Fernanda de Triunfo do Amor. Se tivesse abraçado o projeto, ela teria voltado a trabalhar com o produtor José Alberto Castro, seu parceiro em obras como Teresa (2010), A Que Não Podia Amar (2011) e Por Amar Sin Ley (2019).

“Realmente é um projeto incrível, e tenho certeza que ele [Castro] vai se dar super bem. Castro é o Rei Midas [das novelas], o que ele faz sempre dá certo. Quem sabe numa próxima oportunidade…”, declarou Ana Brenda ao jornalista Moisés González, deixando claro que segue aberta a outros convites para voltar aos folhetins.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter